Nova Colaboradora diretamente de Pernambuco!

Oi gente, meu nome é JULIANA LOPES, sou jornalista de Recife. Tenho uma relação estreita com a internet e por tabela com a moda, pois sou diretora de conteúdo de um site feminino, o http://www.necessaire.com.br/ (acessem!).
A partir de hoje estarei aqui no Blog Moda Business, trazendo até vocês um pouco do que acontece no mercado de moda de Pernambuco. E podem se preparar. Recife é uma cidade que cresce a olhos vistos, a moda está presente na vida dos recifenses através de grandes grifes nacionais e internacionais que abrem, a cada dia, lojas próprias nos principais shoppings da cidade. Além dos inúmeros eventos que acontecem por aqui. Só nesse semestre vamos ter dois grandes eventos de moda: O Pernambuco Fashion Music e o Oi Fashion Tour. Ah! Isso sem contar com o Pólo de Confecção do Agreste, o Pólo de Jeans de Toritama, as inúmeras fábricas de roupa de Santa Cruz do Capibaribe...com certeza vamos ter muitas notícias interessantes e que vão enriquecer esse canal de comunicação e moda.
Beijos a todos!
Juliana Lopes
"Ju seja bem vinda à Equipe Moda Business, tenho certeza que você irá contribuir muito para o enriquecimento de nossas informações, ampliando cada vez mais a visão do mercado da MODA sem Fronteiras..."
Obrigada em nome da equipe Moda Business!
Renata Chaves.