Pular para o conteúdo principal

Destaques

Moda em Movimento: A Revolução dos Vídeos que Traduzem Essência

A forma de comunicar moda está mudando, e muito rápido na minha visão... Hoje, registrar um desfile vai muito além de “mostrar roupas”: tem que traduzir sensações, ritmo, textura, conceito… tem que revelar a alma e o conceito do projeto. No lançamento da marca UÓ, de marcelo sommer , essa visão ganhou força com o vídeo produzido pela hungryman , que transformou o desfile em uma obra audiovisual. Escaneamento digital, movimentos de drone, recortes precisos de edição e uma leitura sensível dos detalhes especialmente das peças criadas 100% em upcycling têxtil, eles criaram uma narrativa que amplia o propósito da coleção e coloca a circularidade como protagonista. O resultado é um filme que interpreta. É assim que vejo os novos caminhos da comunicação de moda: - menos registro, mais narrativa - menos equipamento, mais olhar - menos superfície, mais propósito A quem trabalha com imagem, branding, moda, inovação e storytelling: este vídeo é um case contemporâneo de como unir sensibili...

Boss investe na China

A casa de moda alemã Hugo Boss tenta  aumentar  sua presença no mercado chinês com a assinatura de uma nova joint-venture, de acordo com as mais recentes notícias.


O Boersen-Zeitung citou o diretor financeiro da Hugo Boss, Mark Langer, que diz que a nova parceria com a empresa local Rainbow irá iniciar as operações no segundo semestre do ano.

A Rainbow, retalhista de moda com 57 lojas na China e 31 em Macau, é uma das principais parceiras da empresa alemã em território chinês. A parceria,  será controlada em 60% pela Hugo Boss, isso  faz parte da expansão estratégica para a empresa na China, que em breve  pode tornar-se  o terceiro maior mercado, logo a seguir  Alemanha e EUA.

Copyright © 2010 Portugal Têxtil. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas