Pular para o conteúdo principal

Destaques

DPPs como Ferramenta de Valor para a Moda no Brasil

  Transformar a obrigatoriedade em vantagem competitiva Embora muitos encarem o DPP como uma exigência regulatória para acesso ao mercado europeu, no Brasil essa tecnologia pode se tornar uma importante distinção de mercado. Marcas que adotarem os passaportes digitais de forma estratégica — seguindo práticas de transparência, rastreabilidade e circularidade — terão a chance de: Aumentar a confiança do consumidor , comunicando transparência total sobre origem, impacto ambiental e ciclo de vida dos produtos. Criar novos fluxos de receita por meio de programas de recompra, revenda ou serviços de manutenção vinculados ao histórico digital do produto. Ampliar valor percebido e engajar clientes , ao transformar cada produto em um canal contínuo de relacionamento e personalização. DPPs permitem que “o valor siga o produto” Com o passaporte digital, as marcas podem acompanhar o produto ao longo de seu ciclo — revenda, manutenção, descarte, e até reenvio à cadeia produtiva mu...

Boss investe na China

A casa de moda alemã Hugo Boss tenta  aumentar  sua presença no mercado chinês com a assinatura de uma nova joint-venture, de acordo com as mais recentes notícias.


O Boersen-Zeitung citou o diretor financeiro da Hugo Boss, Mark Langer, que diz que a nova parceria com a empresa local Rainbow irá iniciar as operações no segundo semestre do ano.

A Rainbow, retalhista de moda com 57 lojas na China e 31 em Macau, é uma das principais parceiras da empresa alemã em território chinês. A parceria,  será controlada em 60% pela Hugo Boss, isso  faz parte da expansão estratégica para a empresa na China, que em breve  pode tornar-se  o terceiro maior mercado, logo a seguir  Alemanha e EUA.

Copyright © 2010 Portugal Têxtil. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas