Pular para o conteúdo principal

Destaques

DPPs como Ferramenta de Valor para a Moda no Brasil

  Transformar a obrigatoriedade em vantagem competitiva Embora muitos encarem o DPP como uma exigência regulatória para acesso ao mercado europeu, no Brasil essa tecnologia pode se tornar uma importante distinção de mercado. Marcas que adotarem os passaportes digitais de forma estratégica — seguindo práticas de transparência, rastreabilidade e circularidade — terão a chance de: Aumentar a confiança do consumidor , comunicando transparência total sobre origem, impacto ambiental e ciclo de vida dos produtos. Criar novos fluxos de receita por meio de programas de recompra, revenda ou serviços de manutenção vinculados ao histórico digital do produto. Ampliar valor percebido e engajar clientes , ao transformar cada produto em um canal contínuo de relacionamento e personalização. DPPs permitem que “o valor siga o produto” Com o passaporte digital, as marcas podem acompanhar o produto ao longo de seu ciclo — revenda, manutenção, descarte, e até reenvio à cadeia produtiva mu...

Revista norte-americana anuncia os nomes ao lado do Conselho dos Estilistas da América


Foto por Divulgação/ Montagem R7
Da esq. para a dir.: Richard Chai, Eunice Lee (da Unis), Frank Muytjens (da J.Crew) e os irmãos Doug e Ben Burkman (da Burkman Brothers).

A revista GQ, uma das mais importante publicações de moda masculina nos EUA e da mesma editora da poderosa revista Vogue, anunciou na última semana os indicados ao prêmio de melhor novo estilista de moda masculina.

Os finalistas, selecionados pelo editor-chefe da publicação Jim Nelson e seu diretor criativo Jim Moore, são Billy Reid, Richard Chai, Eunice Lee (da Unis), Frank Muytjens (da J.Crew), Vincent Flumiani (da Caulfield Preparatory) e os irmãos Doug e Ben Burkman (da Burkman Brothers).

O júri da premiação que está em sua 3ª edição inclui editores da GQ, representantes do Conselho dos Estilistas de Moda da América (CFDA) e o estilista da linha masculina da Calvin Klein, Italo Zucchelli.

O vencedor será anunciado ainda este mês e receberá prêmio em dinheiro e será convidado a assinar uma edição limitada em parceria com a Levi’s e a rede de lojas Bloomingdale’s.

O prêmio é considerado uma prévia do CFDA Fashion Awards, o Oscar da moda mundial, e que será entregue no dia 7 de junho.

Postagens mais visitadas