Pular para o conteúdo principal

Destaques

Moda em Movimento: A Revolução dos Vídeos que Traduzem Essência

A forma de comunicar moda está mudando, e muito rápido na minha visão... Hoje, registrar um desfile vai muito além de “mostrar roupas”: tem que traduzir sensações, ritmo, textura, conceito… tem que revelar a alma e o conceito do projeto. No lançamento da marca UÓ, de marcelo sommer , essa visão ganhou força com o vídeo produzido pela hungryman , que transformou o desfile em uma obra audiovisual. Escaneamento digital, movimentos de drone, recortes precisos de edição e uma leitura sensível dos detalhes especialmente das peças criadas 100% em upcycling têxtil, eles criaram uma narrativa que amplia o propósito da coleção e coloca a circularidade como protagonista. O resultado é um filme que interpreta. É assim que vejo os novos caminhos da comunicação de moda: - menos registro, mais narrativa - menos equipamento, mais olhar - menos superfície, mais propósito A quem trabalha com imagem, branding, moda, inovação e storytelling: este vídeo é um case contemporâneo de como unir sensibili...

Crie um estilo em sua comunicação.

A lição é estudar os grandes oradores que "falam" com você e usar a inspiração para criar algo novo e original.
Depois de seu discurso na Convenção Democrática de 2004, Barack Obama explicou as fontes de seu estilo para Anna Deveare Smith: "Eu exploro a tradição de muitos afro-americanos, que é a igreja. É isso misturado com uma pitada de Havaí, Indonésia e talvez Kansas além de ter aprendido muitas das coisas mais importantes da vida com a literatura. Fui professor de Direito. Estou acostumado a argumentar. Quando sou suficiente, é porque vem do coração".
O humor é uma ótima forma de tornar uma apresentação indelevelmente sua - não use piadas prontas, mas fale de eventos de forma bem-humorada.
Se você conseguir fazer as pessoas rirem, conseguirá vender suas idéias. O riso cria compenetração. O humor não é algo fácil,mas,  como qualquer habilidade, quanto mais você observar as pessoas que usam o humor em seus discursos, e quanto mias tentar, melhor ficará.
Crie sua presença a partir de seus pontos fortes, de recursos estilísticos de oratória que funcione.

Fonte: Vc é uma marca - de Catherine Kaputa

Postagens mais visitadas