Pular para o conteúdo principal

Destaques

DPPs como Ferramenta de Valor para a Moda no Brasil

  Transformar a obrigatoriedade em vantagem competitiva Embora muitos encarem o DPP como uma exigência regulatória para acesso ao mercado europeu, no Brasil essa tecnologia pode se tornar uma importante distinção de mercado. Marcas que adotarem os passaportes digitais de forma estratégica — seguindo práticas de transparência, rastreabilidade e circularidade — terão a chance de: Aumentar a confiança do consumidor , comunicando transparência total sobre origem, impacto ambiental e ciclo de vida dos produtos. Criar novos fluxos de receita por meio de programas de recompra, revenda ou serviços de manutenção vinculados ao histórico digital do produto. Ampliar valor percebido e engajar clientes , ao transformar cada produto em um canal contínuo de relacionamento e personalização. DPPs permitem que “o valor siga o produto” Com o passaporte digital, as marcas podem acompanhar o produto ao longo de seu ciclo — revenda, manutenção, descarte, e até reenvio à cadeia produtiva mu...

Notinha Especial!

Nosso Colunista, o arquiteto e publicitário Henrique Steyer estará na edição especial de janeiro da Revista CASA VOGUE, a mais importante revista de arquitetura e decoração do Brasil.
Quem quiser conferir, a revista chega às bancas esta semana mostrando o trabalho dos arquitetos mais destacados do país.
Entre os profissionais que aparecem no Especial Decoradores, destaca-se Henrique Steyer que, além de ser um dos arquitetos mais jovens entre os participantes, também é o único profissional do sul do Brasil que estará apresentando dois projetos, ocupando oito páginas da revista. Seus projetos foram clicados pelo consagrado fotógrafo francês Alain Brugier.
Estamos todos curiosos Henrique e Parabéns!!!

Postagens mais visitadas