Pular para o conteúdo principal

Destaques

Moda em Movimento: A Revolução dos Vídeos que Traduzem Essência

A forma de comunicar moda está mudando, e muito rápido na minha visão... Hoje, registrar um desfile vai muito além de “mostrar roupas”: tem que traduzir sensações, ritmo, textura, conceito… tem que revelar a alma e o conceito do projeto. No lançamento da marca UÓ, de marcelo sommer , essa visão ganhou força com o vídeo produzido pela hungryman , que transformou o desfile em uma obra audiovisual. Escaneamento digital, movimentos de drone, recortes precisos de edição e uma leitura sensível dos detalhes especialmente das peças criadas 100% em upcycling têxtil, eles criaram uma narrativa que amplia o propósito da coleção e coloca a circularidade como protagonista. O resultado é um filme que interpreta. É assim que vejo os novos caminhos da comunicação de moda: - menos registro, mais narrativa - menos equipamento, mais olhar - menos superfície, mais propósito A quem trabalha com imagem, branding, moda, inovação e storytelling: este vídeo é um case contemporâneo de como unir sensibili...

BOM, BONITO E CHINÊS, versão asiática

O Governo Chinês introduziu uma clara política "Buy Chinese", ou compre chinês no seu plano econômico, uma medida que deve aumentar as tensões com seus parceiros comerciais e elevar as chances de novas medidas protecionistas em todo mundo.

Fonte:www.sindicatosp.com.br

Em um decreto anunciado por nove órgãos estatais, Pequim afirmou que as compras do governo relacionadas com o plano só devem usar bens ou serviços chineses, salvo se esses produtos não puderem ser adquiridos em condições comerciais ou legais razoáveis.

O Governo Chinês disse ainda que lançou investigação sobre as reclamações das associações da indústria do país, que acusam governos locais de favorecer fornecedores estrangeiros nas aquisições relacionadas com o pacote de estímulo econômico de US$585 bilhões.

A maioria dos economistas concorda que a economia chinesa está começando a se recuperar devido ao agressivo pacote de e stímulo do governo, mas o desemprego continua a ser um dos problemas e há temores de que as demissões em massa possam levar a graves manifestações sociais, daí o novo pacote para a aquisição dos produtos produzidos na China.

Com tudo isto, o nosso Bom Bonito e Brasileiro, apresentado muito antes, toma força, ao realçar que nosso produto deve ser prioridade nas compras do comércio e da população em geral.

Postagens mais visitadas