Feira de Negócios - Por Juliana Lopes


AGENDA: FEIRA DE NEGÓCIOS

37º ENCONTRO DA MODA FEMININA APROXIMA EMPRESÁRIOS E LOJISTAS

De 30/06 a 03/07 São Paulo realiza a 37ª edição do Encontro da Moda Feminina. Com foco exclusivo nos negócios, fala direto com empresários de confecção e lojistas, impulsiona vendas, novos contatos comerciais, parcerias e oportunidades.

Consolidado no mercado e com formato único no Brasil, o Encontro da Moda Feminina chega a sua 37ª edição e acontece de 30/06 a 03/07 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (Rua Frei Caneca, 569, Cerqueira Cesar).

Exclusivo para compradores e foco nos negócios, o Encontro da Moda Feminina apresenta um formato personalizado dentro do setor têxtil brasileiro para encontros de negócios entre confeccionistas e compradores.

“Quando falamos em feira, não falamos de estardalhaço e deslumbramento. Falamos de efetivos resultados de negócios. Em outros países, principalmente Europa encontramos feiras de negócios parecidas, aqui no Brasil não. O que acaba nos diferenciando. Também é a única feira voltada para o segmento feminino, o que nos propicia adequar com mais facilidade o Encontro da Moda Feminina a uma feira nos moldes de luxo”, afirma Sarah Vaintraub, diretora da SV Eventos, empresa realizadora do Encontro da Moda Feminina.

Há quase quatro meses do evento - e com 85% dos espaços já comercializados - o Encontro da Moda Feminina parece não ver crise dentro de seu segmento. Além dos espaços praticamente fechados, o evento já tem confirmado a presença de 3 mil compradores. 

Sarah completa: “É uma gratidão fazer parte deste processo de aprimoramento comercial têxtil. Investimos na qualidade de uma feira seletiva e só para quem procura produtos de alto valor agregado, etiquetas diferenciadas e produtos de alta costura. É muito bom perceber que o mercado com poder aquisitivo mais alto já se movimenta para o Encontro da Moda Feminina”. 

O encontro da moda conta com mais de 120 expositores e recebe média de 10 mil compradores a cada edição.

Para os interessados em participar da feira devem entrar em contato pelo telefone: 31-3296-5694 Fax: 31- 3344 0393 ou www.encontrodamoda.com.br 

Serviço 37º Encontro da Moda Feminina

de 30/06 a 03/07 
das 10h às 20h (ultimo dia, das 10 às 17h)

Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira Cesar, São Paulo)