Pular para o conteúdo principal

Destaques

DPPs como Ferramenta de Valor para a Moda no Brasil

  Transformar a obrigatoriedade em vantagem competitiva Embora muitos encarem o DPP como uma exigência regulatória para acesso ao mercado europeu, no Brasil essa tecnologia pode se tornar uma importante distinção de mercado. Marcas que adotarem os passaportes digitais de forma estratégica — seguindo práticas de transparência, rastreabilidade e circularidade — terão a chance de: Aumentar a confiança do consumidor , comunicando transparência total sobre origem, impacto ambiental e ciclo de vida dos produtos. Criar novos fluxos de receita por meio de programas de recompra, revenda ou serviços de manutenção vinculados ao histórico digital do produto. Ampliar valor percebido e engajar clientes , ao transformar cada produto em um canal contínuo de relacionamento e personalização. DPPs permitem que “o valor siga o produto” Com o passaporte digital, as marcas podem acompanhar o produto ao longo de seu ciclo — revenda, manutenção, descarte, e até reenvio à cadeia produtiva mu...

Duffy, o twitteiro – siga já!

A Lilian Pacce postou e a gente gostou!

Você já segue o Robert Duffy, o sócio de Marc Jacobs, no twitter (@robertcduffy)? Pois devia! Hoje mesmo ele está dando conselhos ótimos pra quem está começando. Dá uma lida na seleção de tweets que o Blog LP fez:

. Quer ser uma estrela? Esqueça! Quer ser famoso? Esqueça! Você alguma vez ouviu falar de Marc Jacobs entre 1984 e 1990? Poucos ouviram.
. Não faça isso [entre no mundo da moda] pensando que vai ficar rico e famoso rápido. Você vai falhar. Você será bem sucedido se amar roupas e aprender.
. Se você for bom, e eu quero dizer realmente bom, levará anos pra aprender como fazer roupas no nível de um estilista. Nós ainda estamos aprendendo. Todos os dias!
. Não fique irritado com as butiques. Se eles não querem comprar suas roupas, é por uma razão. Aceite os conselhos deles ou fique irritado – a opção é sua.
. Eles [os jornalistas] estão sempre procurando pelo mais novo e o melhor. É o trabalho deles. Você pode não encontrá-los, mas eles estão perguntando pra todo mundo sobre o que está acontecendo.
. O cliente é o que importa. Você precisa descobrir quem é seu cliente. E aí você deve idolatrá-lo, fazer seus sonhos virarem realidade! Faça-os felizes.
. Conselho? Continue fazendo o que ama. Eu já disse, Marc e eu falhamos nos negócios por 3 vezes. Fomos despedidos uma vez. Não fizemos dinheiro por 20 anos.

Follow já! E aproveita pra dar follow também em @lilianpacce!

Fonte: http://msn.lilianpacce.com.br/home/robert-duffy-twitter/

Postagens mais visitadas