ByMK - A MODA NA REALIDADE VIRTUAL

O Moda&Business vive testando os novos produtos ON LINE . E um que me chamou atenção principalmente por trazer a oportunidade de mostrar a capacidade de criação de muitos jovens estilistas, foi o site www.bymk.com.br.
 Além de proporcionar O USO DE SUAS criações nos trabalhos da faculdade em seus blogs, com imagens tratadas e ja cortadas... é tudo de bom!  (não fique peocupado... vc vai ter que baixar um programinha mas é seguro)
o Moda&Business ja está dentro.... veja só o nosso look!
.

O uso das comunidades também é bastante forte e o site também disponibiliza um blog, onde as idealizadoras, estão sempre de olho nos melhores Looks e querendo saber como pode inovar!!


QUEM É O byMK

o que é a Comunidade byMK?

Comunidade byMK é uma rede social brasileira de Moda e Estilo, gratuita e fácil de utilizar.

Os usuários da comunidade montam looks com as imagens que são capturadas da Internet, podendo exercitar sua criatividade. Todas as imagens de itens e looks criados pelo usuário podem ser compartilhadas entre os usuários, possibilitando total interação.

De onde vêm o conteúdo da Comunidade byMK?

O conteúdo da comunidade byMK é criado pelos seus usuários através do editor de looks (área de trabalho na qual os itens são arrastados e colocados para montagem de composições).

Os itens de um look são importados pela ferramenta de captura. Ao importar uma imagem para a comunidade byMK a procedência desta imagem será pública, ou seja, sempre ao clicá-la será possível ver o site de origem. Nos looks, aparece a lista de itens e seus respectivos sites de origem.

O que mais poderemos encontrar?

Estamos trabalhando para transformar a Comunidade byMK no ponto de encontro dos fashionistas do Brasil. Também estamos trabalhando com parceiros para que possamos disponibilizar conteúdo de qualidade aos usuários byMK, permitindo que todos montem looks com os mais novos lançamentos das marcas mais consagradas no país.

As possibilidade são muitas e contamos com a sua sugestão! Envie um e-mail para webmaster@bymk.com.br e participe!


COMO SUA EMPRESA PODE USAR O ByMK

seja PARCEIRO DO byMK!

Se você gostou da comunidade byMK, achou a proposta interessante, saiba que podemos oferecer muito mais através da criação de parcerias.

As parcerias beneficiam tanto os usuários que tem acesso a mais conteúdo, quanto aos parceiros, que podem divulgar de forma dinâmica e interativa a sua grife e tudo o que ela oferece, além de conhecer melhor seu público.

Apresentamos algumas formas de parcerias que podem ser firmadas:

  • Disponibilização de imagens da coleção - a grife pode através de parceria nos enviar as imagens dos itens de sua coleção, que disponibilizaremos na comunidade com um aviso especial para os usuários conhecerem as novidades, montarem looks à vontade, vendo todas as possibilidades de combinação das peças. Assim é feita uma grande divulgação de grife em só lugar e com muita facilidade - é só ter as imagens da coleção. Nós administraremos o resto. 
     
  • Campeonatos - em breve estarão habilitados os “campeonatos” dentro da comunidade. Assim, a grife pode criar um grupo dentro da comunidade e propor um “campeonato” para seus usuários, estipulando as regras e os objetivos. O(s) melhore(s) looks podem ser contemplados com um item da grife ou benefício, fica a critério. Uma forma diferente de tornar popular a grife e sua coleção em um só lugar. 
     
  • Plano de fundo personalizado - O site permite que cada usuário da comunidade personalize o plano de fundo de seu perfil. Assim, podemos oferecer planos de fundos exclusivos das grifes para os usuários baixarem e utilizarem em seu perfil. Esses planos de fundos podem ser oferecidos sempre, conforme a mudança de coleção, por exemplo, ou apenas em caráter institucional, contendo as cores, símbolos e logo da grife. É uma forma diferente de divulgação e identificação da marca pelo público.
     
  • Quiz - A grife pode solicitar que seja enviado para determinado perfil de usuários uma pergunta ou enquete que pode servir como uma informação estratégica para o negócio. É uma maneira inovadora de interagir com o público para conhecer suas preferências. 
     
  • Projeto Novos Talentos - Queremos que nossa comunidade seja rica em novas idéias e conteúdos e para isso criamos o Projeto Novos Talentos. Esse projeto visa à parceria com talentos que estão ingressando no mercado agora e os alocamos em uma área exclusiva da comunidade para que os usuários tenham acesso aos seus trabalhos, mostrando suas opiniões e utilizando-os na montagem de looks. É uma forma nova de divulgar um trabalho igualmente novo, com uma penetração maior do que um site da grife apenas.
     
  • Projeto Ferramenta da Moda - Esse projeto visa utilizar as funcionalidades da comunidade como ferramenta de alunos e professores da área de Moda para poderem pesquisar, criar à vontade e avaliar o seu potencial criativo através de temas propostos. Podem ser criados grupos específicos dentro da comunidade através de parcerias com professores e instituições. 
     

Estes são só alguns exemplos do que podemos oferecer. Caso tenha qualquer outra idéia de parceria, entre em contato conosco através do e-mail comercial@bymk.com.br
 

Fonte: www.bymk.com.br