Planejamento de Marketing

Como dito anteriormente, existem muitas facetas sobre marketing. Infelizmente para os negócios de hoje,
há uma grande confusão quanto ao que realmente é  marketing. Quer se trate de vendas, pesquisa,
publicidade, especialidades ou treinamento, todo mundo quer anexar a palavra  marketing para o que fazem.

Felizmente, a maioria das pessoas sabe que o marketing abrange todas essas áreas e muito mais.

O Moda e Business mostra o quanto você pode ser bem sucedido em uma abordagem, quando todos esses
elementos são concentrados em um único esforço.

Logomarca / ID
Quem é você? O que a sua empresa faz? É caro, exclusivo, técnico? Seja qual for o seu
negócio, o desenvolvimento de seu logotipo é crucial para um início.

O Moda e Business desenvolveu  logos na área de moda, decoração, beleza, estética, goumert ,  pessoas (artistas), fabricantes, instituições, centros comerciais, e muito mais.

Certificar-se de que o logotipo se identifica com seu negócio é o  que fazemos, o cuidado também deve ser tomado na utilização da papelaria, impressões e combinações de cores. Além disso, preparamos sua logomarca para todos os tipos de aplicações, seja ela em mídia de papel timbrado simples ou cartões de visita.

Planejamento / Análise
Nós não só preparamos o planejamento de forma independente, mas também em conjunto com seu departamento de marketing, ou responsável pela marca de maneira a ajudá-los a colocar o plano em funcionamento e monitorar seu progresso.

Podemos ajudá-lo a descobrir quem são seus clientes (e os seus não-clientes também), como seu mercado está crescendo ou mudando, como a concorrência está fazendo, e o que os consumidores buscam em termos de produtos, preços, serviços, imagem e muito mais.

Relações públicas
Controlar as percepções do público sobre o seu negócio é uma tarefa difícil e exigente, mas que é
absolutamente essencial para o seu sucesso. Podemos organizar as tarefas de relações públicas para você, reforçando a imagem apresentada em seus meios de comunicação.

Pesquisa / Desenvolvimento de Produto
Elaborar estudos para identificar as necessidades dos consumidores, as prioridades, a motivação de compra, a percepção sua e de seus concorrentes, e assim por diante.

A força do seu negócio reside em grande parte na sua capacidade de oferecer os produtos e serviços exigidos por um mercado em mudança, a um preço que seja competitivo para o cliente e rentável para você. Podemos ajudá-lo a avaliar objetivamente suas atuais ofertas de produtos / serviços como eles se comparam com as necessidades dos consumidores. Podemos, então, dar-lhe as nossas sugestões para expandir a sua lista atual de serviços e aumentar sua renda, com base em nossa pesquisa de consumidor e estudos de rentabilidade.