Consultoria


Quais são suas necessidades? A posição de um consultor deve ser o de identificar as necessidades e questões que precisam ser respondidas. Uma vez que isso é feito, o consultor em seguida, orienta o cliente através de um processo utilizando a experiência do consultor como a própria ferramenta que chega a um destino que não visa apenas uma idéia criativa.

O Moda e Business tem um longo histórico de consultoria profissional como Introdução de um novo produto, ressuscitando um velho, a reestruturação de uma empresa que precisa? Orientação para o próximo nível ou um que está falhando e ninguém sabe porquê.

Treinamento
Uma equipe bem treinada é a chave para fornecer verdadeiro serviço ao cliente e manter sua organização em funcionamento. Nós fornecemos treinamento em uma variedade de áreas, desde atendimento ao cliente para gestão do tempo -  nós levamos o treinamento até você, a realização de workshops e aulas no local para otimizar o tempo de seus funcionários.

Planejamento Estratégico
Ter uma agenda de marketing bem definida, de nada adianta se a empresa em si não tem uma direção para o futuro. O planejamento estratégico permite-nos ajudá-lo a definir onde você quer estar nos próximos anos, em seguida, define-se algumas tarefas específicas para garantir que você atinja essas metas. Nós facilitaremos as sessões de planejamento, ajudaremos a desenvolver um plano escrito que atribui responsabilidades dentro da organização afim  de acompanhar o progresso de cada um.