S.O.S Visual Merchandising


O Moda & Business existe desde 2006 disponibilizando conteúdos que geralmente não são acessados por profissionais de moda.

 Os negócios são sempre nosso foco, porém a maioria dos posts são uma curadoria do que encontramos em outros veículos, em sites seguros e mídias impressas... isso porque não temos formação em jornalismo  e muito menos um departamento de pesquisa para disponibilizar conteúdos embasados em fatos.
Vale ressaltar que em todas as matérias disponiblizamos a fonte
e o autor do conteúdo (o autor, qdo existente).

O Moda & Business não tem nenhuma parceria, não ganha dinheiro com anúncios e não pública matérias que enviam por e-mail como sugestão de pauta .

As sugestões são dadas por pessoas reais, na verdade baseadas por análise de acessos, ja que assuntos como business, não geram  comentários nos posts, o que é uma pena, seria incrível saber a opinião de quem trabalha ou estuda  moda, sobre o assunto que  afinal,  irão lhe interessar em algum futuro próximo.

E é sobre uma das análises que hoje, eu, Renata Chaves Batista, idealizadora do Moda & Business, consultora de Mkt e Designer,
resolvi pela primeira vez escrever um post.

Em todos os meios de comunicação do Moda e Business
(FACEBOOK - LINKEDIN - BLOG - TWITTER) - nos posts, 
comentários e vagas disponibilizadas o assunto mais procurado é sobre VISUAL MERCHANDISING. Empresas disponibilizam vagas,( qdo falo isso, é porque no linkedin em nosso grupo fechado com 2.954 profissionais e estudantes SOMENTE do mercado de moda (exatamente hj, crescendo a cada dia)),,, e os posts mais antigos estão sempre no topo dos mais acessados, além de sempre perguntarem sobre cursos, e como podem entrar no mercado...

Me senti obrigada a dividir essa informação com todos vocês, afinal
o mercado está carente desses profissionais, e os profissionais estão carente de informação sobre esse mercado.

Se estou errada por favor me deixem saber, estou falando isso baseado em estatísticas detectadas em nossas redes de contatos e acredito ser uma informação positiva, pois a quantidade de empresas em busca desses profissionais cresce em tamanha proporção.

Estudantes, profissionais, instituições de ensino, esse post é para vocês, #ficaadica.  Vagas pelo visto temos,
porém, profissionais qualificados não!