O Luxo do Lixo - Moda&Business na revista Pensatta

Matéria por Renata Chaves.

O luxo do Lixo fala sobre a técnica do couro do peixe e como o produto além de resistente é altamente ecológico!

A Revista: A Pensatta é uma publicação bimestral voltada ao mundo da moda e ao setor coureiro calçadista. Com estilo moderno e arrojado a Pensatta leva aos leitores, a cada edição, as últimas tendências do mercado "Fashion" nacional e internacional. Além de informações atualizadas sobre diversos temas, a revista proporciona a aproximação de lojistas, estilistas e fabricantes a importantes elementos e dados essenciais para suas carreiras e, também, para
seu dia-a-dia.

Aliás, este tem sido o principal desafio da Pensatta: oferecer uma referência real de mercado através de um guia de consulta prático destinado aos profissionais da moda. Esse trabalho só é possível graças ao envolvimento de uma equipe composta por jornalistas, profissionais da moda, foto jornalistas, designers gráficos e representantes que buscam, incessantemente, a melhor qualidade para os leitores da Revista Pensatta.

Com circulação Nacional e Internacional, com assinantes em diversos países, como China ,Índia,
Japão,México, Itália, EUA,Guatemala, Bogotá, Paraguai, Argentina,Chile e Uruguai.

Quer anunciar?

Contato através dos contatos

51. 9941.1122 - Rio Grande do Sul
alexsantos@pensatta.com
alex.pensatta@hotmail.com
com Alex Santos
Diretor Administrativo

Se você tem interesse e conheceu a revista através do Moda&Business apresente o código M&B10 e a revista disponibilizará um desconto especial no perfil do seu anúncio.