Revista norte-americana anuncia os nomes ao lado do Conselho dos Estilistas da América


Foto por Divulgação/ Montagem R7
Da esq. para a dir.: Richard Chai, Eunice Lee (da Unis), Frank Muytjens (da J.Crew) e os irmãos Doug e Ben Burkman (da Burkman Brothers).

A revista GQ, uma das mais importante publicações de moda masculina nos EUA e da mesma editora da poderosa revista Vogue, anunciou na última semana os indicados ao prêmio de melhor novo estilista de moda masculina.

Os finalistas, selecionados pelo editor-chefe da publicação Jim Nelson e seu diretor criativo Jim Moore, são Billy Reid, Richard Chai, Eunice Lee (da Unis), Frank Muytjens (da J.Crew), Vincent Flumiani (da Caulfield Preparatory) e os irmãos Doug e Ben Burkman (da Burkman Brothers).

O júri da premiação que está em sua 3ª edição inclui editores da GQ, representantes do Conselho dos Estilistas de Moda da América (CFDA) e o estilista da linha masculina da Calvin Klein, Italo Zucchelli.

O vencedor será anunciado ainda este mês e receberá prêmio em dinheiro e será convidado a assinar uma edição limitada em parceria com a Levi’s e a rede de lojas Bloomingdale’s.

O prêmio é considerado uma prévia do CFDA Fashion Awards, o Oscar da moda mundial, e que será entregue no dia 7 de junho.