Duffy, o twitteiro – siga já!

A Lilian Pacce postou e a gente gostou!

Você já segue o Robert Duffy, o sócio de Marc Jacobs, no twitter (@robertcduffy)? Pois devia! Hoje mesmo ele está dando conselhos ótimos pra quem está começando. Dá uma lida na seleção de tweets que o Blog LP fez:

. Quer ser uma estrela? Esqueça! Quer ser famoso? Esqueça! Você alguma vez ouviu falar de Marc Jacobs entre 1984 e 1990? Poucos ouviram.
. Não faça isso [entre no mundo da moda] pensando que vai ficar rico e famoso rápido. Você vai falhar. Você será bem sucedido se amar roupas e aprender.
. Se você for bom, e eu quero dizer realmente bom, levará anos pra aprender como fazer roupas no nível de um estilista. Nós ainda estamos aprendendo. Todos os dias!
. Não fique irritado com as butiques. Se eles não querem comprar suas roupas, é por uma razão. Aceite os conselhos deles ou fique irritado – a opção é sua.
. Eles [os jornalistas] estão sempre procurando pelo mais novo e o melhor. É o trabalho deles. Você pode não encontrá-los, mas eles estão perguntando pra todo mundo sobre o que está acontecendo.
. O cliente é o que importa. Você precisa descobrir quem é seu cliente. E aí você deve idolatrá-lo, fazer seus sonhos virarem realidade! Faça-os felizes.
. Conselho? Continue fazendo o que ama. Eu já disse, Marc e eu falhamos nos negócios por 3 vezes. Fomos despedidos uma vez. Não fizemos dinheiro por 20 anos.

Follow já! E aproveita pra dar follow também em @lilianpacce!

Fonte: http://msn.lilianpacce.com.br/home/robert-duffy-twitter/