Abram as portas para as Grifes Internacionais

Pois é, com toda desaceleração do consumo nos Estados Unidos e na Europa, e com o forte desenvolvimento da economia no Brasil parece que nos tornamos alvo de grandes potencias da Moda.
Até o fim desse ano estipula-se que o Brasil (mais precisamente São Paulo), terá lojas próprias de Marc Jacobs, Laudomia Pucci (filha do estilista Emiliano Pucci), a Italiana Gucci, Stella McCartney . Essas e mais uma dezena de outras estão preparando terreno aqui em nosso País.
Segundo Tom Ford em entrevista a revista Istoé Platinum"O Brasil e a América do Sul surgem como mercados importantes para o luxo e continuaremos a acompanhar esse desenvolvimento".
É difícil saber as verdadeiras intenções... no entanto as matérias e reportagens sobre o mercado da Moda concluem muitas vezes como desenvolvimento do mercado Brasileiro, em termos eu posso concordar... mas se tantas grifes estão investindo aqui, se nosso desenvolvimento chama tanta atenção diante de mercados agora principalmente de luxo, deixo uma pergunta no ar, ... como ficarão nossas indústrias? Como competir? Será que para os nossos grandes nomes brasileiros essa concorrência é leal?!
.
A Fonte da Matéria acima retirei da Revista Dinheiro de 20/08 página 86, 87, 88, 89 e 90 --- vale a pena conferir!