Diferencial em São Paulo – por Henrique Steyer

O Hotel Tivoli São Paulo - Mofarrej e seu novo restaurante, o Arola-Vintetres, criado em parceria com o chef espanhol Sergi Arola e inaugurado em Novembro passado formam o novo “point” de São Paulo. Arola, é o primeiro chef espanhol com um restaurante duplamente estrelado no guia Michelin a comandar um restaurante em toda a América. O local ocupa o 23º andar do hotel, inaugurado no início do ano passado e famoso pelo luxo e requinte com que recebe seus visitantes. De lá, a vista da cidade de São Paulo é espetacular.

O menu tem inspiração mediterrânea, com toques da culinária catalã e influência de ingredientes brasileiros. Os mais de 30 tipos de tapas e pratos como jamón ibérico de bellota e anchovas de Santoña foram criados para serem compartilhados, tornando o jantar uma experiência interativa e diferenciada.

O hotel Tivoli Mofarrej é membro da "The Leading Hotels of the World", a seleta lista dos melhores hotéis do mundo. Um de seus grandes diferenciais é a suíte presidencial Mofarrej, a maior da América Latina, com 750 metros quadrados. Sua excelência foi confirmada na edição 2010 do Guia 4 Rodas, que o considerou ‘um dos melhores do País’ e o melhor hotel de Cerqueira César, área que engloba as imediações da Av. Paulista e o bairro dos Jardins, um dos mais nobres de São Paulo. Vale conhecer!